quinta-feira, 22 de outubro de 2009

trasmutação


" Estou deitada na cama me preparando para dormir... não fecho os olhos por medo e aflição...algo estranho está aqui. Minha janela esta aberta ...
Sinto um estranho calafrio...minha camisola esta molhada, minhas mãos estão geladas, fico assustada a cada ranger da porta com o vento. O chão de madeira parece se mover, estou sozinha em uma casa vazia e antiga...comprei esta casa a pouco tempo, não faço ideía quem já esteve aqui...Amedontrada coloco meus pés na madeira fria e me levanto, ando vagarosamente olhando para todos os lados para ir até a cozinha ...ascendo um lampião empoeirado que já estava lá , nunca fui uma mulher corajosa apesar de passar dos trinta anos. Desço a escada segurando firme o corrimão, a falta de energia elétrica dá um ar somrio a todas as coisas...Nunca tive uma impressão dessas ,não tenho religião, nunca tive contato com o sobrenatural.Chego ao último degrau e paralizo.Uma criatura está exatamente em minha frente sorrindo pra mim ...com garras,pêlos,prezas e olhos negros ...Sem esperar me atacou subitamente, vi a morte de uma maneira dolorosa e infame...senti meu sangue esguichar por toda casa ... depois fui arrastada para o quarto; e de uma certa forma cuidada pela criatura! Para minha surpreza a criatura tomou forma de um homem, em uma torturante transformação" ao falar comigo disse que me escolheu para ser sua fêmia pelo resto dos dias ... Agora aqui estou eu admirando a lua , e lamentando pelo que já foi!
( nunca deixe a janela aberta )"

2 comentários:

  1. Gostei muito da forma que escreve. Sua literatura é incomum, não paresse encaixar no genero gótico, é um genero vampiresco. Gostei muito muito mesmo. Eu gosto muito deste tipo de literatura. Não só de literatura mas de outras artes relacionadas, assim como: musica. Sou compositor de musicas estilo metal, e minhas prateleiras estão tapadas de CDs de bandas do mesmo genero. Acho que você tambem curte esse tipo de som.

    Obrigado pelo comentario, li outras postagens suas tambem, vou voltar aqui depois para ler as outras.

    Podemos trocar link sim, vai ser um prazer.

    ResponderExcluir
  2. obrigada" não curto metal. Nada é uma só coisa tudo muda o tempo todo' O que escrevo as vezes me completa ... não me rotulo ... gosto de sobcultura gótica, vampyrica ...e procuro evoluir a cada dia com pesquisa sobre tudo"

    ResponderExcluir

Gostou? então me fale!