terça-feira, 6 de outubro de 2009

mask"


toda felicidade não é plena mais

parece que esse mundo não é meu

nasci por nascer no corpo errado

sinto que a vontade de viver é mais insana

que a propria vontade de morrer

não vejo mais graça em muita coisa

coisas antes que me faziam rir

as lagrimas são inuteis

e indiferentes a todos os elementos

a força vai fugindo correndo de mim

minha alma esta velha

minha mente esta cançada

meu corpo já não suporta

quero mais que tudo alguma plenitude já eterna

alguma manifestação de que as pessoas valem a pena

não estou triste

sou triste

não tem diferença entre nada e eu

e tudo é tão absurdo

me sinto pesada

estranha ...

queria ter o poder de mudar tudo

mais já não sinto

quero que as horas parem e tudo mude

sou uma nova senhora velha

queria não sentir minha pulsação

dormir pra sempre

nós humanos não somos...

toda cor não se mistura mais!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? então me fale!