quarta-feira, 7 de outubro de 2009

candy"


Aqui está meu corpo preso de bruços

nos meus ouvidos gemidos antigos

as correntes me apertam o sangue goteja

com uma sensação de dejavu

o calor das velas queimam minha boca

sedenta por saliva

sinto todas as testuras do infinito humano

estou cega nesta macia venda lasciva

tento sentir onde meu mestre está

na verdade sei que está a me observar

farejo incessantemente este lugar

não vejo a hora de minha alma se espandir pra gritar

a dor pode ser uma gentileza dependendo do estar

no calafrio de medo flui a vida sem esperar

sua força me envaidece e me exasta

existem tantas formas de amar

sou escrava em uma eterna gratidão

suplico não tenha compaixão

para meus pecados não há perdão

por favor toma-me em suas mãos.






3 comentários:

Gostou? então me fale!